Anunciar em outdoor pode ser uma boa estratégia para divulgar o seu trabalho porque é uma forma de publicidade visível e de baixo custo.
Vantagens
- Visibilidade: Os outdoors são vistos por muitas pessoas, todos os dias, em pontos estratégicos.
- Custo-benefício: O outdoor pode ser mais econômico do que outros meios de comunicação, como a TV ou o rádio.
- Impacto visual: Os outdoors são projetados para causar um impacto imediato.
- Alcance: Os outdoors podem atingir um grande número de pessoas em uma cidade inteira.
- Recordação: Os outdoors têm um alto poder de recordação.
- Menor competição: Os outdoors têm menos competição visual direta do que os anúncios online.
Considerações
- A eficácia de um outdoor depende muito da sua localização estratégica.
- A eficácia pode diminuir em condições de pouca luz.
- Menos interatividade e flexibilidade na atualização de conteúdo.
- Para anunciar em outdoor, é preciso apostar em uma linguagem clara e direta.
Integração com outras estratégias
Integrar os anúncios em outdoor com campanhas online pode reforçar a mensagem e aumentar as chances de lembrar da sua marca.