Porque divulgar em Outdoor

Anunciar em outdoor pode ser uma boa estratégia para divulgar o seu trabalho porque é uma forma de publicidade visível e de baixo custo. 

Vantagens
  • Visibilidade: Os outdoors são vistos por muitas pessoas, todos os dias, em pontos estratégicos. 
  • Custo-benefício: O outdoor pode ser mais econômico do que outros meios de comunicação, como a TV ou o rádio. 
  • Impacto visual: Os outdoors são projetados para causar um impacto imediato. 
  • Alcance: Os outdoors podem atingir um grande número de pessoas em uma cidade inteira. 
  • Recordação: Os outdoors têm um alto poder de recordação. 
  • Menor competição: Os outdoors têm menos competição visual direta do que os anúncios online. 
Considerações
  • A eficácia de um outdoor depende muito da sua localização estratégica. 
  • A eficácia pode diminuir em condições de pouca luz. 
  • Menos interatividade e flexibilidade na atualização de conteúdo. 
  • Para anunciar em outdoor, é preciso apostar em uma linguagem clara e direta. 
Integração com outras estratégias
Integrar os anúncios em outdoor com campanhas online pode reforçar a mensagem e aumentar as chances de lembrar da sua marca.